Ir direto para menu de acessibilidade.

Identidade Visual

Publicado: Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 09h46 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2023, 16h31 | Acessos: 1531

Identidade Visual

Em 2023, completamos nossa primeira década de autonomia administrativa. A campanha “Unifesspa rumo aos 10 anos” marca, ao mesmo tempo, o contexto atual e a perspectiva de um futuro melhor para nossa universidade. Trata-se de um esforço de celebração que, embora comemorativa, também ressalta de forma crítica os profundos desafios que enfrentamos. A proposta é que a programação dos 8, dos 9 e dos 10 anos da Unifesspa seja composta por eventos de grande relevância para nossa comunidade e que se torne uma programação extensiva ao longo dos anos 2021, 2022 e 2023, respectivamente.

Por isso, cada unidade, seja administrativa seja acadêmica, pode incluir os selos comemorativos de cada aniversário em suas programações de cada ano e tê-las divulgadas pela equipe da Assessoria de Comunicação (Ascom).

Confira aqui a identidade visual da campanha “Unifesspa rumo aos 10 anos" e baixe o selo comemorativo de 10 anos.

ID 8 anos Unifesspa

registrado em: